Informações - Net Metal
O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a localidade selecionada para entrega, bem como a forma de envio selecionada. Para conferir o prazo de entrega, basta entrar na página de detalhe do produto e clicar em Calcule o frete da entrega.
O valor do frete é calculado conforme o peso do produto e o local de destino.
Utilizamos os serviços dos Correios e Trasportadora para envio dos produtos. O valor do frete e o prazo de entrega são calculados diretamente no carrinho de compras.
Na área Meus Pedidos do site você terá acesso aos últimos pedidos e poderá pesquisar. Sempre mantenha seu e-mail atualizado, pois todo processo de acompanhamento do pedido em nossa loja envia e-mails sobre qualquer processamento e ou alteração no pedido.
A Net Metal trabalha em parceria com a PagSeguro, o que torna a transação totalmente segura. O PagSeguro aceita os cartões de crédito VISA, Mastercard, Elo, Diners, Amex e Hipercard.
Sim, caso tenha dificuldade em realizar suas compras pelo site entre em contato através do telefone/whatsapp.
Sim. Se você preferir poderá retirar seus produtos pessoalmente na NetMetal. Teremos muito prazer em recebê-lo.
Para cancelar um pedido favor entrar em contato pelo e-mail ou telefone.
Será necessário informar o número do pedido e o motivo do cancelamento.
Se o pedido estiver com o pagamento concluído, o reembolso será solicitado.
Caso queira alterar as quantidades do pedido, será necessário efetuar um novo pedido e solicitar o cancelamento do anterior.
Caso o pedido ainda não tenha sido pago, será realizada a alteração no pedido e um novo pagamento será solicitado via e-mail.
Para entrar em contato com a NetMetal você pode enviar e-mail, mandar mensagem via whatsapp ou ainda nos telefonar.
Atendemos de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.
Sim. Acesse o menu Trocas e Devoluções em nossa página e verifique as condições de trocas e devoluções.
Política de Privacidade
A Net Metal zela pela privacidade e pela segurança de seus clientes durante o processo de navegação e compra pelo site.
Os dados cadastrais dos clientes são solicitados porque são necessários para emissão da nota fiscal e para que o pedido chegue ao destino em segurança. Esses dados cadastrais jamais serão divulgados, vendidos ou trocados com terceiros. Os dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados apenas para facilitar a próxima compra. As senhas utilizadas no acesso à nossa loja virtual são automaticamente criptografadas e a equipe da NetMetal não tem acesso a esta informação.
A Net Metal não armazena seu número de cartão de crédito ou débito em nenhuma compra efetuada em nosso site. Esta transação é realizada em ambiente protegido pelo meio de pagamento que é responsável pela segurança de seus dados no pagamento.
A Net Metal está protegida por servidores e sistemas de segurança (Firewalls), hospedada em Datacenter, seguindo rigorosas normas de segurança física e lógica.
Todas as informações e transações que trafegam pela nossa loja virtual são protegidas por protocolo de segurança padrão SSL (https) com criptografia de 256 bits.
Política de Troca
Todos os pedidos de troca serão atendidos conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor:
I - Pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), se o produto estiver em perfeitas condições, não há obrigatoriedade de troca. Sendo assim, somente haverá a troca caso o produto enviado não for exatamente o mesmo que o cliente solicitou, ou se o produto apresentar algum defeito.
II – Os pedidos de troca deverão ser feitos através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
III - O prazo para solicitação de troca é de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.
Política de Devolução e Reembolso
Todos os pedidos de devolução ou reembolso serão atendidos conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor:
I - Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
II – Sendo assim, toda devolução deve ser comunicada ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). O cliente tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do pedido, para manifestar seu direito de arrependimento.
III – O cliente deve informar a NET METAL METALÚRGICA seu pedido de devolução e reembolso (netmetal@netmetal.com.br).
IV – O cliente deverá enviar o produto para o endereço em sua embalagem original e não violada, através dos Correios/ Transportadora.
V – Quando o produto for recebido, ele será analisado para verificar se o mesmo está em perfeitas condições e em sua embalagem original. Em caso positivo, a Net Metal arcará com os custos do frete.
VI – A devolução do valor ocorrerá até 15 dias úteis após o recebimento do produto. Somente haverá a devolução do valor pago, se o produto estiver em perfeitas condições e se a embalagem original não estiver violada.
Cartão de Crédito
A Net Metal Metalúrgica trabalha em parceria com a PagSeguro, o que torna a transação totalmente segura. O PagSeguro aceita os cartões de crédito VISA, Mastercard, Elo, Diners, Amex e Hipercard. No ambiente seguro da operadora, os dados de seu cartão de crédito são criptografados e enviados diretamente para a empresa do cartão, sem reter nenhum registro em nosso sistema. A aprovação do pagamento acontece logo após a finalização da compra. Mas em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.
As compras podem ser parceladas em até 6x sem juros.
Boleto Bancário
Emitimos um boleto com o valor de sua compra com prazo de pagamento de até 2 dias úteis. O pagamento pode ser feito em bancos, casas lotéricas ou internet banking.
Após o pagamento, a aprovação pode ocorrer em até 3 dias úteis ou conforme o estabelecimento bancário.
A opção de pagamento com boleto bancário não permite parcelamento.
Frete e Entrega
Seu pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.
O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento e não a partir da data da realização do pedido na loja virtual.
Os pedidos realizados e pagos durante os finais de semana e feriados, terão a contagem do seu prazo de envio iniciados na segunda-feira ou próximo dia útil.
Você poderá retirar em mãos na Net Metal em até 2 dias após a confirmação de pagamento.
O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e opção de frete escolhida (Sedex ou PAC).
Você pode consultar os prazos disponíveis para o seu endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Ao adicionar um produto no seu "Carrinho de Compras” e inserir o CEP do endereço de entrega, você poderá ver as opções de frete disponíveis para o seu pedido.
As datas de entrega são uma estimativa, e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.
Os Correios realizam até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Net Metal.